NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2022

MOSSOROENSE É PRESO COM MOTO ROUBADA COM DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA EM BARAÚNA-RN




Policiais militares do destacamento de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na noite de quinta feira 20 de outubro de 2022, naquela cidade, José Avilanisio de Oliveira Silva Júnior 19 anos, natural de Mossoró/RN. 
Segundo a PM o jovem estava de posse de uma moto Honda vermelha, com queixa de roubo em Mossoró. Além do mais a moto era clonada e sua placa atual, QGK-4124 Angicos/RN, não apresenta restrição. 
Durante a abordagem os policiais perceberam indícios de adulteração e resolveram conduzir o suspeito com a moto à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi constatada a adulteração e que a motocicleta tinha sido roubada em Mossoró e o documento de CRLV, apresentado na delegacia era falso. 
Diante da situação, o delegado de plantão Antônio Teixeira Júnior, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, pelos crimes de adulteração de sinal indentificador de veículo auto motor (artigo 311 do CTB) e uso de documentação falso. 
Sem direito a fiança o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional e ficou a disposição da justiça. A moto será devolvido ao dono.
Fimlinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se