NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2022

IDOSA VÍTIMA DE ATROPRLAMENTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM




A aposentada Antônia Medeiros da Costa de 75 anos,  natural de Upanema/RN, morreu nesta sexta feira 30 de setembro de 2022, vítima de um acidente de trânsito. Ele estava internada no Hospital Tarcísio Maia, desde o último dia 26, quando sofreu o acidente.
A idosa, que morava na Rua Brigadeiro Salema, no Alto São manoel, foi atropelada por um veículo, na manhã do dia 26 passado, quando trafegava na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ela teve fraturas expostas nas pernas e depois de receber atendimento no local, foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na manhã deste sábado a aposentado não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo de Antônia Medeiros da Costa foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado ao IML do ITEP onde passou por exame de necropsia. Na tarde de hoje foi liberado para seus familaires. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se