NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2022

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇA CONTRA A PRÓPRIA MÃE EM AREIA BRANCA-RN




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu na manhã de hoje, quarta-feira, 05 de outubro de 2022, por volta das 11h um suposto autor/infrator, acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, em Areia Branca.
Antonimar Cirilo Agostinho, o Toninho, motorista, natural de Areia Branca, com 41 anos de idade foi preso em virtude de que, na data de hoje, no interior da sua casa ele agrediu, ameaçou e praticou violência psicológica contra a sua própria mãe, uma senhora de 66 anos de idade.
De acordo com o apurado pela equipe da 42ª DP - que o prendeu no momento em que quebrava tudo dentro de casa e sua mãe havia conseguido fugir e buscar abrigo junto a uma testemunha do caso - ele a ameaçava para que ela lhe desse dinheiro para aquisição de entorpecentes para consumo próprio. E ele ainda tinha tomado o celular da vítima para ligar e importunar sua ex-companheira que tem uma medida protetiva aplicada contra Toninho, pelos mesmos crimes praticados contra a sua mãe e que estão tipificados no código penal brasileiro na forma processual prevista na Lei Maria da Penha.
Antonimar Cirilo foi preso e autuado em flagrante delito; foram coletados os depoimentos da vítima e da testemunha. Em seguida ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícias para ser examinado por médico legista e após isso levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecera sob custódia a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se