NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/2022

HOMEM ATIRA NA CASA DA EX EM MOSSORÓ, E POR POUCO NÃO COMETE CRIME PASSIONAL. PM FAZ BUSCAS APÓS ELE ROMPER TORNOZELEIRA.





As viaturas que compõem o 12º BPM(Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), estão em patrulhamento ostensivo, na tarde desta sexta feira 14 de outubro de 2022, na incumbência de localizar e capturar um preso monitorado por tornozeleira eletrônica,.
De acordo com informações do o Sargento Jair Maia, que atendeu a ocorrência, Glenilson de Oliveira Lima, teria rompido a mesma nas imediações do Pirrichil, em seguida foi até a COHAB no Alto de São Manoel, e atirou na casa da ex-companheira, que já tem uma medida protetiva contra ele. 
Segundo Sargento Jair, a mulher viu a chegada dele e conseguiu se esconder e escapar da morte. Ele fugiu e está sendo procurado. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas  e recolhidas no local.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se