NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2022

ACUSADO DE HOMICÍDIO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM BAR EM MOSSORÓ É CONDENADO A 09 ANOS DE PRISÃO




O Tribunal do Júri Popular realizado na Cidade de Mossoró no Oeste potiguar julgou na terça feira 18 de outubro, na sua 2ª Sessão de Julgamento da 3ª Reunião Ordinária do ano de 2022, no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins na Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva, o réu preso João Evangelista da Silva Sobrinho, 36 anos, por 09 anos de prisão inicialmente no regime fechado.
Segundo consta nos autos do processo instaurado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio de Mossoró, o réu é acusado de assassinar com uso de arma branca (faca), no dia 28 de novembro de 2021, por volta das 16h30min, na Estrada da Raiz na Zona Norte da Cidade de Mossoró, a pessoa de Willian Marinho de Freitas, após uma discussão em um bar.
Vitima

O Ministério Publico do Estado do Rio Grande do Norte representado pelo Promotor Público Ítalo Moreira Martins neste julgamento como acusação e na defesa atuou o advogado Stenio Alves da Silva.
Após os debates no plenário do julgamento entre acusação e defesa, com a decisão do conselho de sentença formado por sete membros da sociedade mossoroense, votando na sua maioria pela condenação do réu, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros proferiu a pena de 09 anos de prisão no regime fechado contra João Evangelista da Silva Sobrinho, que retorna ao sistema prisional.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se