NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2022

SUSPEITO DE MATAR ADVOGADO POTIGUAR COM REQUINTES DE CRUELDADE É PRESO NA PB





A Polícia Civil da Paraíba prendeu na última sexta-feira (23) um homem acusado de ter participado do homicídio que vitimou o advogado potiguar Alexandre Hortêncio no ano de 2020.
Segundo o delegado Aldrovili Grisi, o suspeito estava foragido desde 2020 e agora responderá o processo no presídio. A prisão deu-se dois dias antes do crime completar dois anos de seu acontecimento.
“A DRE segue trabalhando incessantemente reprimindo o crime na Capital paraibana atenta também aos crimes violentos letais intencionais, obedecendo diretriz da 1ª Superintência Regional de Polícia Civil (SRPC) e Delegacia Geral”, disse o delegado.
Relembre o caso
O advogado do Rio Grande do Norte que estava desaparecido após sair para tentar vender um carro em João Pessoa foi encontrado morto. O corpo foi encontrado na terça-feira dia 6 de outubro de 2020, mas a confirmação de que se tratava do advogado só foi divulgada na quarta-feira seguinte pela Superintendência da Polícia Civil em João Pessoa.
O corpo foi localizado enterrado ao lado da piscina de uma casa no distrito de Jacumã, que fica no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.
Segundo a perícia, o advogado foi morto com requintes de crueldade. No corpo havia marcas de disparos de arma de fogo. Ele estava amarrado com um objeto conhecido como “enforca gatos” nas mãos, pés e pescoço. Há indícios de que ele tenha sido torturado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se