NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2022

PRESO DE JUSTIÇA QUE RESPONDIA POR HOMICÍDIO É MORTO A TIROS EM APODI-RN




O preso de justiça do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, José Everton Miranda de Freitas, de 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite deste sábado 03 de setembro de 2022, no Bairro Baixa do Caic, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida enquanto caminhava em via pública. O atirador se aproximou e atirou várias vezes contra a mesma que não resistiu tendo morte instantânea. O criminoso fugiu do local, logo após os disparos e ainda não foi identificado.
Ainda de acordo com a polícia, José Everton, cumpria pena em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, por crime de homicídio (artigo 121). Ele foi condenado por ter matado, o ex-presidiário, José de Arimateia Pereira, na época com 26 anos, crime ocorrido no dia 31 de maio de 2018 em Apodi/RN.
A equipe do ITEP de Mossoró vai realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo do preso de justiça. A Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros acompanhará os trabalhos periciais e derá início as investigações do crime. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do assassinato

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se