NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2022

PM DO 2ª BPM RECUPERA OBJETOS DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ-RN.




Na noite de terça-feira, 13 de setembro de 2022, criminosos com uso de simulacro de pistola, invadem residência nas proximidades do Hotel Garbos no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, renderam uma família colocando todos em um quarto, subtraindo vários objetos como 02 televisores LCD, 03 ventiladores, 01 Micro-onda e outros objetos e pertences da família.
Após o roubo os criminosos saíram numa carroça com os objetos, e no trajeto se depararam com as equipes da VTR/Força Tática do Grupo Tático Operacional – GTO e a Viatura do Mike 05 fiscal de operações do 2º Batalhão de Policia Militar, que seguia para atender a ocorrência do roubo a residência radiada pelo CIOSP via rádio para as guarnições do teatro operacional de serviço do dia na Cidade.
Os criminosos ao perceberem a aproximação da guarnição policial, abandonaram a carroça com os objetos roubados, empreendendo fuga mato adentro conseguindo escapar da ação policial, todo material roubado foi recuperado e 01 simulacro de pistola usada pelos bandidos foram apreendidos.
A ocorrência foi apresentado pelos militares a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão dos objetos recuperados, antes de serem devolvidos aos proprietários.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se