NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2022

PM CUMPPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN





Na tarde de quinta-feira, 15 de setembro de 2022, Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, cumpriram um mandado judicial de prisão preventiva por roubo.
De acordo com informações, a VTR/Governador juntamente com a VTR/RN mais seguro, realizavam patrulhamento na cidade, quando abordaram um individuo em atitude suspeita, que foi identificado como William Matheus Vieira da Silva, 20 anos, morador da Rua Herculano Rosado no centro de Governado.
Ao realizar uma busca na sua vida pregressa junto ao sistema de mandado de prisão do tribunal de justiça, foi constatado um mandado de prisão preventiva com decisão definitiva, expedido pela  2ª Vara da Comarca de Apodi/RN, por infração ao artigo 157, § 2º, II da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por roubo, fato ocorrido na Zona Rural da Cidade de Apodi/RN,  com validade até 06 de setembro de 2032.
Diante dos fatos o preso foi apresentado na delegacia competente para o caso, em seguida foi entregue a custodia da 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde pernoitou e na manhã de sexta-feira, (16), será encaminhado pelos Agentes de Policia Civil ao Centro de Detenção Provisório – CDP/Apodi, onde permanecerá à disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se