NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2022

OPERAÇÃO POLICIAL EM PONTA DO MEL RESULTA EM UM HOMEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.




A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca, prendeu em flagrante delito, nas primeiras horas da manhã de hoje (05/09/2022 por volta das 06:00h), um homem e em seu poder foi apreendido 616 gramas de maconha e R$ 54,00 reais em dinheiro fracionado.
A equipe da 42ª Delegacia e mais agentes da Policia Civil lotados na DIVPOE, DHPP e na 39ª Delegacia estavam em missão em Ponta do Mel dando cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, todavia o investigado não estava no imóvel e as buscas não lograram exito.
No entanto, no meio dos curiosos que ficam ao redor desta ações foi reconhecido a pessoa de NILSINHO, como é mais conhecido ANTONIO NILSON DE MELO, 39 anos. Ele seguia tranquilamente para casa e foi visitado pela Polícia Civil que com a permissão dele, entrou no imóvel, de forma que um dos agentes da NOC K9 e seu cão farejador encontraram cerca de 600 gramas de uma subtancia esverdeada, compactada em um tablete, acondicionado em plástico transparente e mais 08 porções (que pesaram juntas aproximadamente 16 gramas) cortadas, embaladas em plástico e prontas para venda. Segundo o autuado cada porção de maconha era vendida ao valor de R$ 10,00.
O aglomerado de comodos onde morava o autuado foi alvo, há poucos dias atrás, de uma operação de perda e suspensão do poder familiar de uma criança de dois anos e oito meses em virtude da atividade maligna de venda de drogas praticadas no imóvel.
ANTONIO NILSON não reagiu a prisão, colaborou com a polícia e foi trazido a sede da 42ª DP para responder pelo crime de tráfico de drogas tipificado no artigo 33 da Lei federal 11.343/06. Na sequencia foi levado ao ITEP, em Mossoró para passar, por exames de corpo delito e após, deixado na
Cadeia Publica de Mossdoró onde permanecerá a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se