NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2022

HOMEM É MORTO A TIROS NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




Na noite de domingo, 04 de setembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta a tiros de pistola calibre 380.
A açao criminosa ocorreu na Rua Carmelita Victor da Silva no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) na Zona Leste da Cidade.
A vitima foi identificada como o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira Silvestre Stalony Almeida de Moura, 30 anos, que residia no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime de execução, a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior esteve no local colhendo dados e fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório para a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime, a motivação e sua autoria.
A policia Militar através do 12º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se