NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM BARAÚNA-RN





O crime aconteceu por volta das 08h da noite desta sexta-feira, 16 de setembro de 2022, no Assentamento Vila Nova 02, zona rural de Baraúna e teve como vítima o agricultor Antônio Januário de Souza, natural de Cerro Corá, de 57 anos de idade.
A Polícia Militar da cidade de Baraúna foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo, mas quando a viatura chegou no local, já encontrou o agricultor sem vida.
As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep em Mossoró foram acionadas para os procedimentos de perícia no local do local.
Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Januário foi atingido com um único disparo nas costas e morreu no local.
Nem a policia e nem a família da vítima tem informações sobre o ocorrido. Familiares da vítima acompanharam os procedimentos de perícia, mas segundo informações, ninguém falou nada sobre a motivação para o crime ou do possível acusado.
O corpo de Antônio Januário de Souza, que residia no Assentamento foi removido e deverá ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se