NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2022

HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUÊS ATROPELA E QUASE MATA PEDESTRE EM MOSSORÓ. ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA NAS IMEDIAÇÔES.





Um homem identificado como Francisco Ivaldo do Nascimento, Morador dos Pintos. apresentando sinais de embriaguês, quase matou um pedestre na Avenida Rio Branco, atropelado. 
O acidente ocorreu nas imediações da Coelho Neto. Após atropelar o homem, o condutor se evadiu do local sem prestar socorro. 
Ele foi seguido por populares e crianças avistaram a viatura do fiscal do 2°BPM, Sargento Madson. Ele deu voz de prisão ao homem, que ofereceu resistência. Foi preciso o uso da força para algemá-lo. 
Viatura do trânsito foi acionada e o procedimento foi apresentado na Delegcia de Plantão. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, com parceria com SAMU. Estado de saúde inspira cuidados, pela força do impácto  e ferimentos na cabeça. Ele estava agitado porém estável.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se