NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2022

CLÍNICA EM MOSSORÓ REALIZA REMOÇÂO DE SINAIS POR 30 REAIS




CLÍNICA REALIZA REMOÇÃO DE SINAIS A LASER EM MOSSORÓ POR R$ 30 REAIS 
O espaço viva melhor localizado no consultório 02 do laboratório cepac rua 06 de janeiro, 222 no Bairro Santo Antônio próximo a pizzaria M&M realiza a partir dessa segunda feira 05 de Setembro.
 Os atendimentos, porem os agendamentos já podem ser feitos durante todo o fim de semana em plantão de agendamento 24 Horas durante todo fim de semana e semana através do Whatsapp . 
Estaremos com uma Mega promoção de remoção de sinais a laser sem cortes e sem SANGUE , SEM PONTOS E SEM NECESSIDADE DE REPOUSO através de técnica Moderna de laser jato de plasma ! 
A clínica que conta com amplo espaço moderno e destaque com preço promocional apartir de 30 Reais , a vista ou cartão sem acréscimo , os interessados deverão entrar em contato através do Link do Watss app abaixo ( https://wa.me/message/JFOMDLVNIJS3I1 ) ou através do número do 84 9914-5357 para realizar agendamentos dos procedimentos durante todo decorrer da semana. Atenção! as vagas são Limitadas e os valores são excepcionais. O consultório conta com profissionais capacitados e preparados para remoções estéticas de sinais que geralmente aparecem nas axilas ou arredor do pescoço ou em outras Áreas do corpo . Agende já (84) 9914-5357

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se