NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2022

CARRO AVANÇA SINAL E BATE EM MOTO DE VENDEDORA NO CENTRO DE MOSSORÓ




Uma colisão carro e moto, no cruzamento da Rua Coronel Gurgel, com Frei Miguelinho, na noite desta terça feira 06 de setembro de 2022, deixou a vendedora Letícia, moradora da Nova Mossoró, que trabalha na Queiroz e Filhos, levemente ferida. 
Segundo informações do local, a motorista do carro que seguida sentido Centro/Alto da Conceição, tentou aproveitar o semáforo amarelado, só que no cruzamento ele já havia fechado. 
A moto que seguia sentido Centro/Doze Anos, foi atingida em cheio na lateral. Após o acidente, a motorista permaneceu no local, prestando toda assistência, inclusive acionando o socorro médico. 
A vítima se queixando de dores na perna, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). As partes entraram em acordo e a perícia não foi solicitada. Melhoras Letícia.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se