NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2022

[VÍDEO] TORNOZELADO PORTANDO ARMA DE FOGO E DROGAS É BALEADO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN





O preso de justiça do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica,  Davi Davidson Andrade da Silva, 25 anos, foi baleado nesta manhã de sexta feira 19 de agosto de 2022, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na Avenida Leste Oeste em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela PM, A VTR da ROCAM do 12º Batalhão, voltava de uma ocorrência de roubo no Centro da cidade e quando chegava na Avenida Leste Oeste, percebeu um homem trafegando em uma moto em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, o suspeito entrou em fuga. Houve um acompanhamento tático com pedido de apoio à outras gurnições do Teatro de Operações da Polícia Militar.
A PM informou ainda que nas proximidades do galpão da Repet, o suspeito fez um gesto como se fosse sacar uma arma. 
Os policiais efetuaram alguns disparos de contenção, mas o suspeito acabou sendo atingido pelos disparos. Com ele foram apreendidos, uma pistola 380 com um carregador e 14 munições e 04 tabletes pequenos de maconha.
O apenado foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi medicado e liberado. Davi Davidson foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado, pelo delegado Taixeira Júnior, por tráfico de droga (artigo 33) e porte ilegal de arma de fogo. Ele não teve direito a fiança sendo o mesmo encaminhado ao sitema prisional.
No dia 29 de junho de 2018, David Davidson foi preso com uma menina de 12 anos em um motel de Mossoró após ser senunciado pela mãe da vítima. (RELEMBRE VÌDEO)
Em julho de 2020, David Davidson foi baleado no bairro Sumaré em Mossoró. (RELEMBRE)


Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se