NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2022

[VÍDEO] MULHER MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM CARROÇA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN





Um acidente tipo colisão moto com carroça na Avenida Presidente Dutra, próxímo a entrada das Malvinas deixou uma vítima fatal na manhã desta qunta feira 22 de agosto de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Bruna Monaliza Lopes, 34 anos trafegava em uma motocicleta quando foi fechada pela carroça, sua filha de 9 anos  que seguia com ela na moto, foi socorrida para o HRTM com ferimentos leves.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima que estava com parada cardíaca, em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e tentou reanimar a vítima mas infelizmente ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O carroceiro Carlos Roberto Rodrigues 57 anos, foi conduzido pela PRF até a 38ª DP no Alto de São Manoel, onde foi ouvido pela autoridade policial, segundo informações ele relatou que o animal teria desembestado e ele não conseguiu controlar o mesmo.
Por ser um veículo de tração animal, o condutor da carroça foi autuado pelo Delegado Edivan de Queiroz, por homicídio culposo, (quando não há intenção de matar), liberado em seguida e responderá o processo em liberdade.
O corpo de Bruna Monalisa Lipes, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.
No final da matéria vídeo onde o médico Dr Paulo Henrique do SAMU, e o Delegado de Polícia Civil que atenderam a ocorrência falam sobre o caso.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se