NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2022

VEÍCULO ATROPELA E MATA ANCIÃO NA RN 288





O agricultor João Pereira dos Anjos, de 69 anos, morreu atropelado no momento em que estava levando um rebanho bovino em uma rodovia localizada no Seridó potiguar. O acidente, registrado hoje (5), aconteceu no momento em que o homem atravessava a pista e chegou a ser atingido por outro veículo.
Tudo aconteceu por volta das 06h30 na RN-288, que liga as cidades de Caicó e São José do Seridó. Após o acidente, o motorista fugiu e não prestou socorro à vítima. Conforme o 3º Comando Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRV), João era morador de São José do Seridó. Além dele, um dos animais conduzidos morreu durante o acidente.
Testemunhas afirmam que viram o caminhão, de cor vermelha, fugindo do local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O trecho da via foi isolado e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) esteve no local para remoção do corpo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se