NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2022

RUAS E AVENIDAS DO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ RECEBEM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA





No bairro Vingt Rosado, zona Leste da cidade, a Prefeitura de Mossoró, investe em obras de pavimentação asfáltica, contemplando diversas ruas e avenidas. Os investimentos da administração pública fazem parte do programa “Asfalto no Bairro” e são importantes para ofertar à população de toda a região uma série de benefícios como, por exemplo, melhorias em mobilidade urbana.
As obras de asfaltamento prosseguem em ritmo acelerado, contemplando importantes ruas e avenidas do bairro. O asfalto possibilita segurança no trânsito em vias que registram intenso fluxo de veículos, garantindo ainda acessibilidade.
A valorização dos imóveis é outro benefício que a pavimentação asfáltica traz para a população do Vingt Rosado e bairros vizinhos. Além disso, proporciona também o desenvolvimento da região, onde há uma série de estabelecimentos comerciais, fomentando a economia.
No bairro Vingt Rosado, as obras estão em andamento com equipes trabalhando por diversas vias da região. Quem passa pelas imediações, verifica o trabalho sendo realizado para que muito em breve ao ser concluído, a população possa desfrutar dos benefícios.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), nesta segunda etapa do programa “Asfalto no Bairro”, o investimento é de cerca de R$ 12 milhões.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se