NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2022

[VÍDEO] POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA E PRENDE HOMEM ACUSADO DO FATO.





Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi investigado e elucidado pela Polícia Civil através da sua  42ª Delegacia, com sede em Areia Branca. 
Os policiais civis prenderam no dia de hoje, 25 de Agosto de 2022, por volta das 9h30mim a Lucas Rafael Mendonça Martins da Fonseca, conhecido como "Mantena" pela prática de crime de homicídio e que de acordo com as investigações é apontado como suspeito em mais três casos, com trabalho investigativo em andamento.
"Mantena" , como é mais conhecido no mundo do crime, foi preso por força de mandado de prisão preventiva com fundamento nos artigos 312 e 313 do CPP (garantia da ordem pública e aplicação da lei). 
Ele é acusado; de no dia 07 de agosto de 2022, por volta das 20h, na localidade de epíteto Beco do Macedo, bairro São João (conhecido por bairro dos índios); ter tirando a vida de Marcos Antônio Cândido da Silva, que foi encontrado pela equipe da 42° DP, ao solo, agonizando, pedindo socorro e apresentando diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, pauladas, pedradas e facadas. Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do SAMU, a vítima Marcos Antônio, não resistiu a gravidade dos ferimentos e, no hospital de Areia Branca, evolui para óbito. 
Após ser preso "Mantena" foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação mas negou as autorias dos crimes, mesmo diante das provas apresentadas.  
Na seqüência foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. E, logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça. 
DISQUE DENUNCIA 
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se