NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2022

PM APREENDE DROGAS E PRENDE DUPLA ACUSADA POR TRÁFICO EM MOSSORÓ-RN.





Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática realizavam patrulhamento n
a tarde de quinta-feira, 04 de agosto de 2022, quando visualizaram um veículo tipo Fiat/Palio de cor preta, placa OWD 2B87.
Os ocupantes do referido veículo ao notar a aproximação da guarnição policial para abordá-los, desembarcaram e abandonaram o veículo e empreenderam fuga pulando muros das residências.
Os militares agiram rápidos fizeram um cerco no local e com apoio da guarnição do fiscal do dia em serviço, conseguiram localizar e prender a dupla identificada como Otávio Araújo Cândido, 21 anos e Márcio Muniz da Silva, 19 anos, e apreenderam cerca de 500 gramas de maconha.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a dupla e apresentaram a ocorrência com os dois presos, o veículo e a droga apreendida ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após a oitiva a autoridade policia autuou a dupla por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e em seguida encaminhou os autuados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se