NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2022

MULHER MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS RA RN 015 NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN




Uma mulher de 42 anos morreu nesta quinta-feira (15) em Baraúna, no Oeste potiguar, após se envolver em um acidente de moto e, em seguida, ser atropelada por um caminhão. Uma segunda pessoa ficou ferida.
A vítima foi identificada como Kelly Cristina Bezerra de Carvalho, de 42 anos. O caso ocorreu na RN-015, na altura da comunidade Campestre, na zona Rural do município.
De acordo com o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a vítima conduzia uma motocicleta e se envolveu, inicialmente, em um acidente com outra moto.
Os dois veículos bateram de frente e a condutora teria sido arremessada. Um caminhão que vinha no mesmo sentido não conseguiu frear e atropelou uma das vítimas do acidente. A PM disse que ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre as motocicletas.
A mulher morreu no local. Outra pessoa, um homem, ficou ferido e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Após a perícia o corpo de Kelly Cristina Bezarra de Carvalho foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se