NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2022

MAIS UMA MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ. PM ENCONTRA CORPO EM LOCAL DE MATA, POR TRÁS DO QUINTAS DOS LAGOS EM MOSSORÓ.





A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta feira 10 de agosto de 2022, para uma região de mata, por trás do Quintas dos Lagos, região dos Abolições. Local entre a Abolição III e IV. 
A PM foi acionada via CIOSP e enviou a viatura que localizou o corpo de um homem  identificado como Alexsandro Pereira da Silva, 40 anos, natural de Paulista no estado de Pernambuco, e residente na favela do cachorro assado, no bairro Barrocas em Mossoro,  com cerca de três tiros na cabeça no ombro e as mãos amarradas para trás. 
O homem apresenta uma tatuagem grande nas costas. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e em seguida  será liberado para sepultamento. 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Alexsandro havia sido preso por Policiais da Força Tática do 2º Batalhão, no 26 de Maio desse ano, sob suspeita de arrombamento a uma clínica localizada na Rua Duodécimo Rosado, próximo a Escola Elezeu Viana, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. (RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se