A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta feira 10 de agosto de 2022, para uma região de mata, por trás do Quintas dos Lagos, região dos Abolições. Local entre a Abolição III e IV.
A PM foi acionada via CIOSP e enviou a viatura que localizou o corpo de um homem identificado como Alexsandro Pereira da Silva, 40 anos, natural de Paulista no estado de Pernambuco, e residente na favela do cachorro assado, no bairro Barrocas em Mossoro, com cerca de três tiros na cabeça no ombro e as mãos amarradas para trás.
O homem apresenta uma tatuagem grande nas costas. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Alexsandro havia sido preso por Policiais da Força Tática do 2º Batalhão, no 26 de Maio desse ano, sob suspeita de arrombamento a uma clínica localizada na Rua Duodécimo Rosado, próximo a Escola Elezeu Viana, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.