Uma ocorrência Maria da Penha, foi registrada na Delegacia de Plantão, na noite desta terça feira 30 de agosto de 2022, e por azar do acusado, a Delegada de Plantão, é justamente Dra. Cristiane Magalhães. Alcimar Fermandes da Silva, 46 anos morador da Rua Dom Helder Câmara, inconformado com separaçào de sua ex-mulher, que teve a indentificão preservada, segundo ela, viveu com ele cerca de cinco anos, e já estava separada dele, oito meses já, inclusive vive com outro homem.
Pois no final da tarde, ela estava na casa de uma amiga, na Rua Benjamim Constant, bairro Boa Vista, e percebeu o acusado rondando a casa e observando.
Ela pediu ao atual ir buscá-la, e foi ai, que Alcimar segundo a vítima, teria colocado o carro por cima dos dois.
Eles caíram já na rua Manoel Cirilo, e Alcimar passou desferir golpes de pedradas na sua cabeça. Enquanto isso gritava que iria matá-la. Por pouco ele não conseguiu, graças a intervenção dos populares, que contiveram a ira do homem enfurecido.
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e autuado em flagrante na Delegacia de Plantão. Ao ser questionado, ele usou o direito de falar somente em juízo.
Disse nunca ter sido preso. A vítima e o atual ficaram feridos. Ela em estado mais grave com sangramentos devido as pedradas.
Ela pessou por exames de corpo delito, e solicitou uma medida protetiva, o que foi prontamente atendido pela Dra. Cristiane Magalhães, que entende que a Justiça irá conceder sim, a medida.
Com a concurso de crime, a pena ficou superior à 5 anos de prisão, impossibilitando o estabelecimento de fiança Alcimar foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.