NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2022

ESTUDANTE TIRA SUA PRÓPRIA VIDA DURANTE APRESENTAÇÃO DO TCC APÓS SER HUMILHADO POR PROFESSORA





Um estudante da Faculdade Baiana de Direito tirou a própria vida durante sua apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na última quinta-feira (7/7), em Salvador (BA). De acordo com relatos de colegas e familiares, Guilherme Santos Andrade, de 24 anos, foi extremamente humilhado por uma professora da banca avaliadora enquanto apresentava o TCC. A professora teria feito “duras críticas” e “desmereceu toda a carreira acadêmica” do jovem. 
Ainda de acordo com testemunhas, o estudante não teria sequer esperado o último avaliador começar a falar. Guilherme desligou o computador e se jogou do prédio onde morava na capital baiana. 
O jovem já havia passado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e prestava serviços na defensoria pública, sendo considerado um excelente e dedicado estagiário. 
O corpo de Guilherme foi sepultado na sexta-feira (8/7) sob forte comoção na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. 
Em nota, a Faculdade Baiana de Direito lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias. “Toda a comunidade da Faculdade Baiana de Direito está abalada com o falecimento do aluno Guilherme Santos de Andrade. 
Estamos em luto e profundamente consternados com a perda de um membro da nossa comunidade acadêmica. Entendemos e compartilhamos o momento de aflição vivenciado”, diz a nota. 

Planeta News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se