NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2022

APÓS DISCUSSÃO DE CASAL EM MOSSORÓ, HOMEM É LEVADO A DELEGACIA, E FAMÍLIA APRESENTA ARMAS E MUNIÇÕES TODAS LAGALIZADAS.




Uma ocorrência de discirsão familiar, foi apresentada na Delegacia de Plantão, na noite desta segunda feira 29 de agosto de 2022, onde na ocasião a família de um homem, apresentou munições e armas. 
Dr. Valtair Camilo, informou que após discurssão, o homem tentou contra sua própria vida, e foi impedido pela esposa e filhos. que informaram ele ser praticante de tiros, um bom pai, bom marido, uma boa pessoa. 
Porém quando está sob efeito de àlcool, ele se transforma. Desta vez não houve ameaça contra sua esposa, mas segundo o Delegado em outras ocasiões sim. 
Com receio que pudesse ocorrer algo mais granve, as armas foram apreendidas, vale salientar que todas são devidamente registradas-legalizadas, foi arbitrado fiança, ele pagou e foi liberado. 
Entendemos que neste caso é mais um problema que a pessoa esteja precisando de ajuda. No nosso entendimento foi melhor recolher as armas e deixar nas mãos da justiça se devolve ou não disse o delagado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se