NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2022

ALÔ DONA CAERN MORADORES DO DOM JAIME CÂMARA ESTÃO RECLAMANDO DA FALTA D'AGUA





Moradores do Dom Jaimê câmarana região próximo ao Mosteiro de Santa Clara em em Mossoró no Rio Grande do Norte estão  reclamando da CAERN, a falta de abastecimento de água.
Segundo os moradores, já estão a quase uma semana sem o precioso líquido. Segundo Dona Antônia, ela e outros moradores já tentaram contato com a tentativa de saber qual previsão da regularidade, não obtiveram sucesso. 
Segundo dona Antônia sua caixa d'gua secou e para poder lavar algumas panelas e cozinhar teve que comprar água mineral. "A água que é bom não chega mas a conta nunca deixa de chegar", quem tem caixa d'gua grande está escapando não sei até quando, mas quem tem a caixa pequena ta com esse sofrimento pontuou. Fica o espaço para a CAERN se pronunciar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se