NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2022

VOCÊ SOFRE COM SINAIS NO PESCOÇO? CLÍNICA REALIZA REMOÇÃO A LASER POR 30 REAIS




O Espaço Viva Melhor localizado no laboratório Cepac rua 6 de janeiro, 222 Bairro Santo Antônio próximo a pizzaria M&M realiza apartir dessa segunda feira (18) uma mega promoção de remoção de sinais a laser sem cortes e sem sangue e sem necessidade de afastamento de funções de trabalho através de técnica Moderna de laser jato de plasma.
A clínica que conta com amplo espaço moderno e destaque com preço promorcional apartir de 30 Reais , a vista ou cartão sem acréscimo , os interessados deverão entrar em contato através do Link do Watss app abaixo ( https://wa.me/message/JFOMDLVNIJS3I1 )
Ou através do número 84 9 9914-5357 para realizar agendamentos dos procedimentos durante todo decorrer da semana , as vagas são Limitadas e os valores são excepcionais o consultório conta com profissionais capacitados e preparados para remoções estéticas de sinais que geralmente aparecem nas axilas ou arredor do pescoço. Agende já. Durante todo fim de semana estará acontecendo Plantão de agendamento On LINE através do Whatsapp

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se