NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2022

[VÍDEO] SE O PODER PÚBLICO E FORÇAS DE SEGURANÇA NÃO AGIREM. CENTRO DE MOSSORÓ PODERÁ VIRAR UMA CRACOLÂNDIA. TODOS OS DIAS NOTICIAMOS ARROMBAMENTOS DE LOJAS.





Por volta das 1:00hs da madrugada desta quarta feira 05 de julho de 2022, mais um estabelecimento comercial foi vítima de um acusado, que possívelmente faça parte desse grupo de pessoal em situação de rua. 
Ele sozinho tentou arrombar uma lanchonete em frente ao Bradesco da Avenida Dix Sept Rosado, como não conseguiu, subiu em um poste, e furtou cobre de uma condensadora de ar-condicioado de cobre. 
Ele demorou 25 minutos no local, e saiu sem ser percebido. Apesar de todos os esforços de patrulhamento ostenssivo tanto por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal, esses arrombamentos e furtos tornaram-se constantes, por esses elementos que estão sendo carinhosamente chamados pelos comerciantes local, de verdadeiros "Zumbis". 
"Eles passam dia dormindo, comendo de graça, jantando de graça, e a noite não dormem, praticando furtos, arrombamentos para manter os seus vícios". Disse a dona de um comércio que já teve seu estabelecimento arrombado duas vezes, e violado mais duas vezes. 
É preciso um olhar mais atento para tentar coibir esse tipo de ação. A Guarda Municipal de Mossoró, está atenta, inclusive ontem 05 apreendeu o acusado de furtar a Loja de Morangos da Leste Oeste, e até pose ele fez para fotos. 
Enquanto a Justiça conceder liberdade, fazer vista curta para esse problema. O Centro de Mossoró, poderá virar a Cracolândia do Auto Oeste.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se