NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2022

[VÍDEO] POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE MATAR A EX MULHER NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ





Delgado Dr. Roberto Moura, saiu do local do crime que vitimou a jovem Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos, na manhã deste sábado 16 de julho de 2022, bastante abalado e sem condições de dá entrevista no local. 
Como ele mesmo relata na entrevista na Delegacia de Plantão, mesmo acostumando com todo tipo de crime, esse abalou ele e toda sua equipe, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência. 
A Jovem foi morta na frente das filhas, inclusive uma especial. O suspeito trabalha em um Supermercado nas proximidades, e logo na saída, o Delegado foi até lá, e já está de posse de todos os dados dele. 
"Vamos fazer de tudo pra prendê-lo o mais rápido possível". Daremos ou nossa equipe ou a da DHM(Delegacia de Homicídio de Mossoró), nosso máximo para dá a resposta. 
Informações colhidas por nossa equipe, que o acusado era mulherengo, e ela não teria aceitado mais ima traição sua, e por isso não o queria mais. 
Separados 15 dias, ele a ameaçava, e ela não acreditava que ele teria coragem de fazer. Ainda de acordo com informações, ele esperou a mãe dela sair, e sua filha teria abrido portão para ele. 
Um vizinho tentou intervir, mandando ele ir embora, e foi ameaçado pelo acusado. Enquanto isso a PM sendo acionada, porém resgate do SAMU não pode salvar a vida da jovem.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se