NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2022

[VÍDEO] BANDIDO PEDE DESCULPAS E BEIJA TESTA DE MULHER DURANTE ASSALTO A FARMÁCIA NO RN





Um bandido pediu desculpas e beijou a testa de uma mulher durante um assalto a uma farmácia na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. A cena foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento (veja o vídeo abaixo).
O crime aconteceu na quarta-feira (20), por volta das 13h, na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no Centro da cidade, próximo à praça onde fica a Igreja Matriz de Parnamirim.
No vídeo, é possível ver que o criminoso, de moletom azul, entra na farmácia e anuncia o assalto mostrando uma arma na cintura a um dos funcionários. Em seguida, ele vai direto ao caixa, onde está uma cliente esperando.
Um funcionário da farmácia contou que, naquele momento, o bandido pediu desculpas à mulher, a abraçou de lado e deu um beijo na testa dela. Em seguida, pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.
O criminoso não levou pertences dos funcionários, nem da cliente. O valor roubado do caixa não foi revelado pela farmácia.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se