NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2022

TORNOZELADO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO PELA POLÍCIA CIVIL GRAVEMENTE FERIDO NA REGIÃO DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.





O Tornozelado José Roberto da Silva, foi encontrado na tarde desta terça feira 05 de julho de 2022, por agentes da DHPP e DIVIPOE, após rastrearem a tornozeleira do mesmo. 
Ele estava desaparecido desde a semana passada. A situação dele é crítica. Ele foi encontrado dentro de uma vala, bastante ferido inclusive sedundo a médica do SAMU com trauma na cabeça, porém seu estado de saúde é considerado grave, apesar dele está consciente. 
A polícia ele disse que não sabe o que houve com ele. Ele caiu em um buraco na região do Santo Antônio, local de difícil acesso e de pessoas passarem e não teve como pedir ajuda. Apenas com auxílio do rastreamento da tornozeleira foi possìvel encontrá-lo. Ele foi deixado no Hospital Regional Tarcísio Maia.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se