NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2022

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL PENAL NO INTERIOR DO RN É PRESO PELA PM





Policiais militares prenderam no final da manhã deste domingo (03), o homem que é apontado como autor do assassinato do policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, de 43, morto em um bar na cidade de Nova Cruz, na noite deste sábado.
Alberto Arnod dos Santos, assassinou o policial, de forma brutal e covarde na noite de sábado (02) em um bar na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do estado.
Após receber confirmação do crime contra um agente público, a Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinaram o início das diligências na região onde ocorreu o assassinato com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.
Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito. De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta rápida atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso. O assassino já tem passagem pelo sistema prisional do RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se