NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2022

PRESA DUPLA SUSPEITA DE UTILIZAR DRONE PARA PLANEJAR ROUBO A CASAS NO LITORAL DO RN





Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15) em Extremoz, na Grande Natal, durante operação da Polícia Civil. Eles são suspeitos de roubarem casas de praia e utilizar um drone, que também foi apreendido, na ação criminosa.
Romário Félix e Rafael Félix foram presos em execução de um mandado de prisão temporária. A ação fez parte da operação "Praia de Caraúbas", em alusão ao local onde os crimes ocorreram em maio deste ano.
Além do drone, foram apreendidos uma pistola, duas espingardas, R$ 3 mil em dinheiro fracionado, porções de cocaína, pedras de "crack", maconha e uma balança de precisão.
Diante do material apreendido, Romário e Rafael também foram autuados, em flagrante, pela suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Edney Almeida de Brito, que também é suspeito na investigação, não foi localizado pelos agentes de segurança. Participaram da ação policiais da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz, com apoio de agentes de São Gonçalo do Amarante.

G1-RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se