NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2022

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DO HOMICÍDIO OCORRIDO NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Civil prendeu Daniel Berg Felipe da Silva, por suspeita de participação no homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (28), em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia, em Mossoró.
A vítima do crime, que aconteceu por volta das 19h30, foi Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos. Ele estava com uma mulher e uma criança na hora em que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os dois não foram atingidos. (RELEMBRE)
Imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo utilizado possuía adesivos de empresa de aplicativo e que seria o mesmo utilizado no homicídio de Pedro Emanuel Freire Barbosa, de 19 anos, ocorrido no dia anterior, na Favela do Fio. Veja o vídeo do crime AQUI!!!
Este veículo foi localizado por volta da meia noite, já sem os adesivos e lavado. Ele estava no nome de Daniel, que foi conduzido à Delegacia de Plantão. Ao ser interrogado, o homem afirmou que havia sido vítima de um sequestro.
No entanto, de acordo com o delegado plantonista Roberto Moura, “tão logo eles souberam que a imagem estava circulando do veículo, o que foi que eles fizeram? Tentaram simular um sequestro. 
Só que não deu certo porque nós tínhamos informações, passamos cerca de 3 horas interrogando e ele nos confirmou alguns detalhes que fez com que fosse feito o procedimento por esse crime”, explicou.
Neste caso, o Daniel passou de vítima a suspeito e também será investigado pelo crime do dia 27 de julho, na Favela do Fio. Ainda segundo o delegado, o veículo não pertencia ao suspeito, era alugado, possivelmente para ser utilizado nesses crimes.
Após o depoimento, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se