NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE FROGAS EM MOSSORÓ-RN





Uma operação envolvendo os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos ((DENARC) e da Delegacia de Homicídios (DHM) de Mossoró culminou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão e ainda na apreensão de droga.
A operação foi realizada na tarde desta quinta-feira, 21 de Julho de 2022, pelas equipes no bairro Costa e Silva, na Zona Leste de Mossoró.
Na ação foi preso a pessoa de Raimundo Ferreira da Silva Neto. Contra ele segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Com ajuda do cachorro farejador da DENARC, os policiais encontraram numa área de mata, próximo onde Raimundo Ferreira foi preso, cerca de 144 trouxinhas de maconha.
A polícia não confirmou se a droga era de Raimundo Ferreira. A ocorrência foi encaminhada a sede da DENARC para os procedimentos cabíveis.
Raimundo Ferreira foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se