NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2022

POLICIA CIVIL PRENDE EM PAU DOS FERROS SUSPEITO POR PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Polícia de Pau dos Ferros) deram cumprimento, nesta quarta-feira, 13 de Julho de 2022, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Thalison Vinícius da Silva, mais conhecido como “Bibi da Carroça”, de 22 anos. 
Ele, que estava foragido da Justiça, foi detido em uma residência no bairro Alto do São Geraldo, no município de Pau dos Ferros, e é investigado pela suspeita dos crimes de: homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. 
O crime de homicídio foi praticado contra Geane de Melo Nogueira, 12 anos,  no dia 04 de novembro de 2018, no Bairro Malvinas, no município de Mossoró. (RELEMBRE)
Segundo as investigações, o suspeito teria fugido de Mossoró após o homicídio da adolescente, praticado em retaliação ao crime que vitimou o bebê Anthony Caleb, de 1 ano e 6 meses, na mesma noite. 
Anthony Caleb estava com os pais, em uma praça, quando foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo. (RELEMBRE)
Thalisson Vinícius foi conduzido a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se