NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2022

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE BARAÚNA-RN





Na tarde de segunda-feira, 11 de julho de 2022, policiais militares a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam Zeilson Bezerra Furtado Junior, 20 anos, natural da Cidade de Mossoró.
Em desfavor do mesmo os militares localizaram um mandado de prisão aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 157, § 2º, II da Lei 2848, com validade até 23 de junho de 2032.
Ainda de acordo com informações da policia Zeilson tinha rompido sua tornozeleira, quebrando as regras de monitoramento do sistema prisional, ficando assim como foragido da justiça.
Após se localizado, abordado e preso, os militares apresentaram o foragido na Delegacia Especializada em Furtos de Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena imposta pela justiça em seu desfavor, pelo crime por ele cometido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se