NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2022

PM CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ E APREENDE ELETROELETRÔNICOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.





Por volta das 13h30min, de quinta-feira, 21 de julho de 2022, Policias Militares lotados no º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática 02 realizava patrulhamento na sua área de atuação, quando na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte, quando foram informados por populares, que dois indivíduos em uma motocicleta tipo Tornado de cor azul, estariam circulando naquela região em atitude suspeita.
Diante das informações os militares intensificaram o patrulhamento conseguindo localizar e abordar a dupla suspeita nas proximidades do posto de combustível 30 de setembro.
Isac Ramon da Silva, ainda tentou se evadir da ação policial, mais foi capturado e em seu poder foi encontrado pelos policiais uma quantia fracionada em dinheiro e 02 munições calibre 38 intactas.

O segundo preso foi identificado como Joáo Paulo Freire Soares. Ao ser realizada uma busca na vida pregressa dos detidos junto ao CIOSP, foi constatado que a dupla era foragida da justiça, pois existia mandado judicial aberto por roubo em desfavor de João Paulo e por tentativa de homicídio em desfavor de Isac Ramon.
Ainda foram apreendidos pelos militares nesta ocorrência a motocicleta tipo Honda/Tornado de cor azul, placa MXO 8607 com impedimento judicial, além de eletroeletrônicos de procedências duvidosas, sendo: 01 televisão da marca Samsung, 01 monitor da marca Samsung, 01 CPU da marca Elba, Impressora da marca HP, 01 caixa de som, 01 ventilador da marca mundial, 01 bomba submersa, estabilizador marca Elba.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se