Polícias da 3ª Companhia da Polícia Militar, do Pelotão de Governador Dix-Sept Rosado, apreenderam um menor na tarde desta segunda feira, 04 de julho de 2022, acusado de portar um revólver calibre 38 com várias munições.
Após patrulhamento e abordagem de rotina, os policiais experientes perceberam nervosismo do mesmo e o abordaram, isso por volta das 17:40hs.
O menor foi apreendido juntamente com a arma de fogo, e apresentado autoridade de Polícia Civil da Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos legais.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.