NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2022

MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ APENADO ENCONTRADO EM MATAGAL APÓS TRÊS DIAS DESAPARECIDO





José Roberto da Silva
, de 47 anos de idade, morreu na madrugada de domingo, 10 de julho no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Quando ele foi encontrado pela polícia, estava desacordado, dentro de uma vala, num matagal, na estrada da raiz, no bairro Santo Antônio, depois de três dias desaparecido e apresentava hematomas pelo corpo.
José Roberto foi atendido no local pela equipe do Samu e precisou ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permaneceu até a madrugada deste domingo, 10, mas acabou morrendo, tendo como causa da morte, “Energia Biodinâmica”, lesões causadas por temperatura ocorrem em detrimento de ação do calor ou do frio, podendo ser mais ou menos graves de acordo com a intensidade e duração da exposição do indivíduo à ação térmica. 
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se