NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2022

EM SÁBADO VIOLENTO REGIÃO OESTE DO RN REGISTRA CINCO ASSASSINATOS





Uma onda de assassinatos atingiu o interior do do Rio Grande do Norte, neste final de semana na região oeste do RN.
Na noite de sábado 02 de julho de 2022. Três pessoas foram mortas a tiros, nas cidades de Itaú (Alto Oeste), Apodi (Oeste) e Tibau (Costa Branca). Os crimes segundo a polícia, todos com características de execução, onde as vítimas não tiveram chances de defesa.
Em Itaú, na região do Alto Oeste Potiguar, o assassinato ocorreu no início da noite de sábado (02) e teve como vítima um homem conhecido como “Pedrinho Vigia”. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava dando comer aos porcos, quando foi surpreendido pelo atirador. “Pedrinho Vigia” sofreu vários tiros e morreu na hora. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.
Em Apodi, o crime aconteceu no Sítio Soledade, zona rural do município, onde o ataque a tiros, deixou um homem morto e sua mulher ferida de raspão no braço. A vítima fatal, ainda sem identificação, foi atingida com vários tiros e morreu na hora. sua mulher, foi socorrida para o hospital da cidade e segundo informações não corre risco de morrer. A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

NOME

Na cidade Praia de Tibau a 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar, um adolescente de 17 anos foi morto com disparos de arma de fogo. As primeiras informações apontam que o jovem era residente em Mossoró e estaria passando o fim de semana em Tibau. Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime.
Em Porto do Mangue, por volta das 17h00min, um jovem de 22 anos de idade, identificado como Vitor Manoel Alves da Silva, conhecido como “Bodim”, natural de Mossoro/RN, foi morto com vários disparos de arma de fogo em um bar na região de Manguezal.
Ainda não informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que um homem sozinho chegou no bar, na Rua Francisco Barbosa da Silva, mandou que todos se afastassem e executaram a vítima.
Já na cidade de Assu, um homem identificado até o momento como “Moisés Soldador”, idade ainda não informada, foi assassinado com vários tiros. O crime, com características de execução, ocorreu por volta das 17h30min e segundo a PM, ele estava na calçada de casa, nas proximidades do Bar de Maroba, no Bairro Frutilândia, quando foi surpreendido pelo criminoso que chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo, sem dar qualquer chance de defesa à vítima.
A motivação do crime e a identidade dos atiradores, ainda são desconhecidas da Polícia. A equipe do ITEP unidade de Mossoró fará a perícia nos dois locais de crimes e em seguida os procedimentos de remoção dos corpos, para serem examinados em base. A Polícia Civil vai investigar os assassinatos.

Texto/Fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se