NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2022

DEICOR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE LIDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NO RN





Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, nesta quarta feira 27 de julho de 2022, na cidade de São José de Mipibu/RN, prenderam o foragido da justiça Michel da Silva Salustino, vulgo "Careca matador", natural de Natal, com 31 anos de idade.
"Careca matador" estava foragido há 03 anos da Justiça, sendo processado pelos crimes de roubo, homicídios e Organização Criminosa.
Um dos crimes que "Careca" responde foi um homicídio contra a pessoa de "Fábio Cigano", na cidade de Parnamirim/RN, em 2020, onde a facção levou a vítima para o "tribunal do crime", condenou e depois assassinou com requintes de crueldade, filmando e depois divulgando, nas redes sociais, a morte brutal.
Segundo "Careca", a vítima foi morta porque era "líder do PCC" na rua Mar da Galileia, em Parnamirim/RN. No momento da prisão "Careca matador" não estava com nenhum ilícito, apenas com suas filhas e companheira.
Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se