NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN





Kaio César da Silva Moraes
, de 33 anos de idade, foi morto a tiros no meio da rua, na favela do fio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 15h deste sábado, 23 de julho, na Travessa São Jeronimo.
Segundo informações, Kaio que morava próximo a caixa d'água, no final do Abolição IV e teria vindo a favela do fio visitar seu pai e quando retornava, foi surpreendido e morto a tiros no meio da rua. No local ninguém falou nada sobre a ocorrência.
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por delegacias, mas não há registro de passagem pelo sistema prisional.
A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia e ouviu pessoas ligadas a família, para tentar entender o que teria motivado o crime. Segundo registro técnico, Kaio César foi alvejado com cerca de 05 disparos na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local.
O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se