NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2022

ASSALTO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO ACABA EM MORTE EM MOSSORÓ-RN






Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, 17 de julho de 2022, um jovem identificado como Pedro Henrique Souza Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros quando participava de uma festa de aniversária que acontecia num espaço de vento “chácara” no Loteamento Dix-Huit Rosado na Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura que esteve no local com sua equipe, os criminosos chegaram ao local para praticar um roubo aos participantes da festa de aniversário, mais não contavam que no local tinha uma pessoa de posse de uma arma de fogo, que reagiu atitando nos assaltantes.
Houve uma troca de tiros, num certo momento Pedro Henrique resolveu entregar a arma de fogo e acabou sendo executado sem chance de defesa pelos assaltantes.
O Delegado Roberto Moura e sua equipe colheram algumas informações que serão repassadas a Delegacia de Homicídio de Mossoró para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.
A policia militar através do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede,
No local foram recolhidas varias capsulas de pistola calibres 380 e estojos de revolver calibre 380.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se