NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2022

TORNOZELADO É PRESO APÓS TER MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar prendeu nesta segunda feira 06 de junho, em Baraúna na região Oeste Potiguar, o apenado em monitoramento por tornozeleira eletrônica, Santiago Antônio da Silva, 19 anos de idade.
Ele estava com uma mandado de prisão preventiva, expedido pela 2a. Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em decorrência do roubo de uma moto praticado na cidade de Mossoró.
O jovem já tem condenação por roubo e estava cumprindo a pena no semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.  Após ser preso ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Baraúna para os procedimentos cabíveis.
Santiago foi levado ao ITEP em Mossoró para exames de corpo de delito e em seguuida conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
No dia 18 de agosto de 2021, ele foi preso em Barauna após roubar uma moto em Mossoró com três motos produtos de roubo.(RELEMBRE
No dia 05 de abril de 2022, ele voltou a ser preso no bairro Barrocas em Mossoró em companhia de uma mulher com uma moto roubada.(RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se