NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2022

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ROUBO DE 100 CELULARES IPHONE NA PARAÍBA É LOCALIZADO EM MOSSORÓ





Um adolescente suspeito de participar de um roubo em uma loja de celulares na cidade de Brejo do Cruz/PB foi localizado e apreendido em Mossoró na manhã desta terça-feira (28).
O roubo que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) em uma loja de celulares na cidade paraibana foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Os dois suspeitos que estavam armados renderam os funcionários do estabelecimentos e levaram 100 celulares do modelo Iphone do estoque da loja. Em seguida, eles fugiram em uma moto. O prejuízo foi avaliado em R$ 400 mil.
Durante a fuga, um dos suspeitos, menor de idade, ficou com medo de ser perseguido e escondeu os celulares e a arma usada no roubo em um matagal, ainda na Paraíba, e seguiu em uma van até Mossoró/RN.
A polícia da Paraíba entrou em contato com a PM de Mossoró, e através do rastreio do celular do menor, foi possível localizá-lo em uma residência na região conhecida como Papoco, no Bairro Planalto Treze de Maio. Ele foi apreendido pela equipe comandada pelo Sargento Jair Maia, e apontou o local onde havia deixado os celulares roubados. Em seguida o adolescente foi conduzido à Delegacia do Menor, em Mossoró, para prestar depoimento.
TCM NOTICIA

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se