NOME NOME NOME NOME

13/06/2022

PRESO DE JUSTIÇA É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN





Um preso de justiça em liberdade monitorada foi morto a tiros na madrugada desta segunda -feira (13), por volta das  01:45, RN 233 próximo a rotatória da entrada da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônione Ferreira, 31 anos, natural de Caraúbas e que residia no Bairro Leandro Bezerra. Ele foi executado com diversos tiros de pistola calibre 9 mm por criminosos que se evadiram com destino ignorado.
A polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Rádio Patrulha realizou diligencia, porém, nenhuma criminoso foi localizado e nem identificado.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Os crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se