NOME NOME NOME NOME

08/06/2022

POLÍCIA PENAL CAPTURA EM MOSSORÓ DETENTO QUE DESCUMPRIA REGRAS DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.




Policias penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) prenderam na terça-feira (8), em Mossoró, Tiago Pereira da Silva, 35 anos,  por violar as regras de uso da tornozeleira eletrônica. Por reiteradas vezes, ele deixou o equipamento sem sinal, provavelmente por deixar a bateria descarregar totalmente. A justiça, diante dos fatos, determinou a regressão do regime semiaberto para o fechado.
Os policiais do Grupo de Escolta Penitenciária (GEP) retornavam de uma ação no Centro da cidade quando se depararam com o flanelinha usando tornozeleira e o identificaram como alvo de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Feita a abordagem e conferência no sistema de Justiça, foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto desde o dia 5 de maio de 2022.
No mandado de prisão, consta que o acusado responde cinco processos, sendo quatro por furto e um por roubo. Tiago Pereira está custodiado na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio à disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se