NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2022

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO.





Por volta das 02h30min, de quinta-feira, 23 de junho de 2022, dois indivíduos chegaram em ma motocicleta de cor vermelha na Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Aeroporto II “Macarrão” na Cidade de Mossoró e com uso de arma de fogo abordaram e renderam uma vitima que chagava no seu veículo tipo Honda/City de cor branca, levando seu veículo, celular e outros pertences e fugindo com destino ignorado. 
A policia militar através do 2º Batalhão de Policia Militar foi ao local colheram informações, realizaram diligências mas não localizaram os criminosos nem o veículo. 
Por volta das 16h30min, a composição da VTR/Rocam do 12º Batalhão realizava patrulhamento na sua área de atuação, quando abordaram um individuo identificado como Francisco Alysson Severiano Carlos em atitude suspeita no Bairro Malvinas, com a chave de um Honda/City, 01 celular de procedência duvidosa e 01 cordão de ouro. 
No momento da abordagem os militares da VTR/Rocam receberam uma informação dando conta que numa área de mata na região do Bairro Malvinas tinha um veículo abandonado. Os militares pediram reforço e se dirigiram ao local onde localizaram o veículo Honda/City roubado na UBS do Aeroporto, 
diante da situação deram voz de prisão ao suspeito e apresentaram a ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró.
Na DP foi lavrado o flagrando delito em desfavor de Alysson por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, também foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor também por roubo.
Ele tanbém  foi reconhecido através de imagens de câmaras de monitoramento pelos agentes de policia da especializada em roubos e furtos, como sendo um dos acusados de praticarem um roubo numa joalheria na área central da cidade de Mossoró. 
Após os procedimentos de flagrantes na DEFUR, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado preso a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se